BLOG 1001-1002
Formando Opiniões.

1001 motivos para você não usar a Internet 3G.

- Dificil é achar alguém que goste dos serviços oferecidos pela internet 3G, seja da Vivo, TIM, Oi, Claro... A insatisfação é enorme nos quatro cantos deste País.

- A seguir estão algumas opniões reais tiradas diretamente do Twitter sobre os usuários da Internet 3G no Brasil.

Vivo 3G:

@Linebz "Internet 3G da #Vivo no note! Sem puxar sardinha, mas o sinal é ótimo!"

@Lucas_Tito "A net que eu to roubando do vizinho aqui tá melhor que a net da vivo 3G ..."

@Gustavopaul_ "Essa vivo 3g tá uma merda.Mais de 20 horas pra baixar um filme.Deixei o notebook ligado,durante a madrugada,e,quando acordo,down cancelado!"

@afyokota Esse minimodem- 3G da Vivo só cai. Em dia de chuva, nem dá sinal. Recomendo que pensem, antes de pagar caro por algo imprestável.

@angelaroveda Nome: internet 3G da vivo, função: não funcionar. Nunca.

A quem diga que a Vivo 3g seja a melhor:
@deboralorete "Preciso de uma 3G, todo mundo fala que a da vivo é a melhor"


Claro 3G:

@juliana_fideles 3G da claro é bom? ( ) SIM ( ) NÃO (X) JÁ FOI BOM. #Fail

@micaretaaxeband Não tem jeito mesmo !!! O MODEM CLARO 3G não funciona !!! Portanto se vc for comprar um MODEN 3 G escolha melhor

@manucolorada to usando a minha nova internet 3g da Claro mas o negocio ta meio lento ainda

@guilhermexavier Tentei ontem a tarde e a noite conectar o Tweeter, usando o Mode 3G da Claro, mas a conexão estava muito lenta e com erros. Isso me irritou.

A quem diga que a Claro 3g seja a melhor:
@ipedrolima 3G da claro cada dia melhor http://twitpic.com/3sr6gt


Tim 3G:

@gmissura: É lamentável a rede de dados Edge da TIM funcionar melhor que a 3G.

@Dan_Satiro Cadê minha internet 3G, tim? vacilando muito...

@pedroherculano essa internet 3g da tim é muito ruim. ganha da oi e da claro

A quem diga que a TIM 3g seja a melhor:
@reginokaa abençoado seja o 3G da Tim q funciona nesse fim de mundo


- Existe pessoas que gostem sim, mas a maioria reclama dos serviços da internet 3G. Então galera, se for colocar uma 3G pense bastante antes de abrir uma conta, e consulte pessoas que fazem uso do serviço. E não acredite quando eles disserem que a internet é "ilimitada".

- Quer saber a dica? Coloque qualquer tipo de internet, mas não abra uma conta com 3G de nenhuma operadora.
Eis a questão...
- E você, qual a sua opnião em relação a Internet 3G no Brasil?

-

Fontes de Texto:
http://3ginternet.com.br/
http://twitter.com/#search?q=vivo%203g
http://twitter.com/#search?q=claro%203g
http://twitter.com/#search?q=TIM%203G



10 comentários:

Já usei a vivo atendia minhas necessidades, ...mas o preço alto me fez desistir...

Tenho um modem "OI" mas parece linha discada...


Verdade... é um sofrimento isso =S


Pior é que é verdade!
Eu usei um tempo, mas depois desisti!

;P


Obrigado pelo alerta!
Útil com certeza!!!
Segue lá @criticidadeY!
Abrç!


Ngm que conheço aprovou UAHUISAHSAIUSHAI³ - FATO


Já usei, sinceramente.... Muito mais o velho e bom Router


Eu tô revoiltado com o serviço de telefonia móvel. Minha net é via rádio, não é 3g. Mas a claro, por exemp´lo, tá fazendo palhaçada aqui.
Semana passada passou o dia todo sem área no centro da cidade. As vezes o telefone até da sinal, mas a chamada não é completada, por que dá erro.
Isso é uma palhaçada. Claro não presta.


Oiii... Depende muito do local... Eu já tive da OI e agora estou com a TIM (pq a promoção da OI acabou e a TIM ficou mais barata auhdsahuaduashdu)... As duas pegam muito bem aqui em casa... Foi complicado no inicio... Mas agora está muito boa!!!
Vou divulgar meu blog aqui hehehehe: http://priscilaaquinoprix.blogspot.com/


Acho que a internet 3G é bom para quem tem notebook, para ficar em casa prefiro a comum mesmo. Post bem interativo, parabéns!

Sucesso!


Eu sei meu amigo, fiquei um ano preso nessa porcaria... prefiro ficar com minha internet fixa mesmo kkk


Postar um comentário

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002
Formando Opiniões

O dono do 1001-1002

Minha foto
Publicitário! Formado em Técnico de Rádio e TV.E Blogueiro!

Siga o 1001-1002

Entre em contato com o Blog.

Entre em contato com o Blog.
Sugestão, Reclamação, Parceria, Dúvida etc.

Colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

Sound Redefinitionr

Sound Redefinitionr
Blog de Música

Seis Milênios

Seis Milênios
Filmes, Livros e Resenhas

By Faby Falcão

By Faby Falcão
Blog de Moda

Vide Music Teen

Vide Music Teen
Blog de Música