BLOG 1001-1002
Formando Opiniões.

Fotos e frases parte I ( Matéria Extra )



Sabe aquelas frases, textos que falam por a gente? Que fala aquilo que a gente sente mais nem imagina que seja aquilo? Sabe aquelas respostas que a gente quer, mas nem pensou em perguntar?

Então, aqui vai a dica de algumas blogs e tumblrs que eu acompanho e vou deixar aqui para vocês algumas frases que eu achei bonitas em cada um.

1. Aqui vai algumas frases e fotos do tumblr: http://empoeiradolp.tumblr.com

Não quero me tornar uma pessoa pesada, frustrada, amarga. Não vou me tornar assim. Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras — e por tudo isso, ando cada vez mais só.

Me deseja uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo. Que leve para longe da minha boca esse gosto podre de fracasso, de derrota sem nobreza. Espero que o inesperado dê o sinal.

E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo


.

Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade.

Talvez hoje seja o dia de mandar tudo isso pra puta que pariu e se juntar a mim neste buteco sujo de banheiro fedido, você vai aprender muito mais do que em meses.

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar.

Gosto profundamente de você. Aumente o volume. Ou desligue para sempre, você me entende?


1. Aqui vai algumas frases e fotos do blog: http://adoce-com-limao.blogspot.com/


"Me esforço para ser melhor a cada dia. Pois bondade também se aprende."
(Cora Coralina)


"Eu vou rasgar meu coração pra costurar o teu."
(Chico Buarque)

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir.

"Nossa vida é só essa aqui. E ela é única. Única e curta demais pra tantos grilos e medos.... É passar o tempo que pudermos com as pessoas que gostamos. É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre."
(Elenita Rodrigues)

Espero que tenham gostado das minhas indicações. E brevemente colocarei aqui outros blogs e tumblrs semelhantes.


Siga o 1001-1002 no twitter:

6 comentários:

Muito interessante parabéns pelo blog


Muito interessante a proposta do blog!!
Parabéns cara! =]


porra, cara, gostei demais desses trechos, e o último então, sensacional!
adorei teu blog, vou seguir ;D



http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários


Realmente, o que me dá ânimo pra viver além das musicas, são essas frases :D


Nossa, adorei mesmo essa seleção de frases, são otimas! E as fotos são perfeitas para o conteudo das frases!


adooooooorei, as frases são perfeitas.


Postar um comentário

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002
Formando Opiniões

O dono do 1001-1002

Minha foto
Publicitário! Formado em Técnico de Rádio e TV.E Blogueiro!

Siga o 1001-1002

Entre em contato com o Blog.

Entre em contato com o Blog.
Sugestão, Reclamação, Parceria, Dúvida etc.

Colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

Sound Redefinitionr

Sound Redefinitionr
Blog de Música

Seis Milênios

Seis Milênios
Filmes, Livros e Resenhas

By Faby Falcão

By Faby Falcão
Blog de Moda

Vide Music Teen

Vide Music Teen
Blog de Música