BLOG 1001-1002
Formando Opiniões.

Sorteio no Blog da Faby Falcão! ( Blog Sobre Moda )

Marcadores: ,
Em parceria com a SKMC Store, o blog vai sortear dois presentes baphos pra vocês.

O primeiro é uma pulseira Black Mouth



E o segundo é o Anel Laço Europa & Zircônias


Duas leitoras serão presenteadas com essas belezinhas no dia do meu aniversário ( 09/04), pois aqui quem ganha os presentes são vocês! E pra participar você tem que seguir o blog (se não tiver login no blogger, pode add com o twitter, é só clicar em "seguir") ou seguir o blog no Twitter. (se seguir nos dois tem dupla chance de ganhar).

Para concorrer, basta twittar a seguinte frase:

"No aniversário da @fabyfalcao, quem ganha o presente da @skmcstore sou eu! http://kingo.to/wJW "


Dúvidas sobre a promoção você pode tirar aqui:

Boa Sorte Galera =]
2 comentários:

Muito legal seu blog!!!
Estou seguindo!

Segue e comenta o meu tamb.
www.slayerbrasil.blogspot.com


Postar um comentário

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002

Bem-Vindo[a] ao 1001-1002
Formando Opiniões

O dono do 1001-1002

Minha foto
Publicitário! Formado em Técnico de Rádio e TV.E Blogueiro!

Siga o 1001-1002

Entre em contato com o Blog.

Entre em contato com o Blog.
Sugestão, Reclamação, Parceria, Dúvida etc.

Colmeia

Colmeia: O melhor dos blogs

Sound Redefinitionr

Sound Redefinitionr
Blog de Música

Seis Milênios

Seis Milênios
Filmes, Livros e Resenhas

By Faby Falcão

By Faby Falcão
Blog de Moda

Vide Music Teen

Vide Music Teen
Blog de Música